PESQUISA
 
NEWSLETTER
 
RESERVE O SEU ESPAÇO
 
 


 
Calendário Serviço Educativo 2017/18
2017/ 2018

O Serviço Educativo do Museu de Arte Moderna e Contemporânea da Fundação Cupertino de Miranda aspira desenvolver programas de mediação cultural, atividades educativas e lúdicas que contribuam para o diálogo entre os públicos e os conteúdos das coleções do Museu. Pretende-se inspirar a conceção de novos olhares e a produção de experiências em torno da arte de forma a estimular a criatividade, o respeito pela diversidade, o espírito de equipa e o desenvolvimento do pensamento crítico.

 
Saiba [+]
O Surrealismo em Portugal – a coleção da Fundação Cupertino de Miranda
20 de maio| 31 de dezembro de 2017

Inaugurou no dia 20 de maio, no Palácio da Galeria / Museu Municipal de Tavira, a exposição O Surrealismo em Portugal – a coleção da Fundação Cupertino de Miranda. Estão representados os artistas Ana Hatherly, Carlos Calvet, Carlos Eurico da Costa, Cruzeiro Seixas, Eurico Gonçalves, Julio, Mário Botas, Mário Cesariny, Mário Henrique Leiria, Paula Rego, Pedro Oom, Risques Pereira, entre outros. A exposição estará patente ao público até 31 de dezembro de 2017.


> Mais Informações:

 
Saiba [+]
Prolongamento da exposição Paisagens Interiores
23 de fevereiro| 30 de setembro de 2017

O Centro Português do Surrealismo da Fundação Cupertino de Miranda prolonga a exposição “Paisagens Interiores” até ao dia 30 de setembro de 2017.

 
Saiba [+]
Calendário Serviço Educativo 2016/17
2016/2017

O Serviço Educativo da Fundação Cupertino de Miranda tem por função desenvolver programas de mediação cultural e atividades educativas que contribuam para o diálogo entre os públicos e os conteúdos do acervo do Museu e da Biblioteca. Pretende-se proporcionar a conceção de novos olhares e a produção de experiências em torno da arte de forma a estimular a criatividade, o respeito pela diversidade, o espírito de equipa e o desenvolvimento do pensamenteo crítico.

O Serviço Educativo da Fundação Cupertino de Miranda tem por função desenvolver programas de mediação cultural e atividades educativas que contribuam para o diálogo entre os públicos e os conteúdos do acervo do Museu e da Biblioteca. Pretende-se proporcionar a conceção de novos olhares e a produção de experiências em torno da arte de forma a estimular a criatividade, o respeito pela diversidade, o espírito de equipa e o desenvolvimento do pensamento crítico. 
As atividades apresentam-se em formato de visitas temáticas às exposições do Museu, workshops, oficinas de expressão artística e sessões de cinema desenhadas de forma a adaptarem-se aos vários gostos e interesses dos diferentes grupos que nos visitam.
 
Saiba [+]